Gel de banho e depilação da Mary Kay: um curinga para deixar no box



"Ontem tinha check-up no ortopedista e fui raspar as pernas antes da consulta, já que fazer depilação à cera é algo impraticável nestes dias de ligamentos lesionados. Então aproveitei para experimentar o 2-In-1 Body Wash & Shave, da Mary Kay, que há tempos estava na minha gaveta e que eu não tinha utilizado até então. Achei que o produto é superprático. Se você só quer tomar banho mesmo, usa em pouca quantidade e sai do box cheirosa, como se tivesse usado um sabonete líquido normal. Mas se precisar fazer a depilação com lâmina, o truque é preparar a área (perna, virilha, axila) com uma quantidade extra do produto. Conforme você vai acrescentando gel e massageando, ele forma uma camada de espuma escorregadia sobre a pele, o que ajuda a lâmina a deslizar melhor. Terminei o processo sem nenhum corte, um fato raro (na pressa eu sempre faço um ou dois, não tem jeito). Para quem é adepta do método, recomendo experimentar já! "
Fonte: Revista estilo, por Maria Cecília Prado http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/bazar-de-beleza/perfil/
Meninas, realmente este gel é tudo de bom, e o cheiro maravilhoso.
Bjusssssssssssssssss

2 comentários:

Giovanna Alves disse...

Sou louca pra testar os produtos da Mary Kay, mas não conheço nenhuma consultora... Se fosse um pouquinho mais velha, eu mesma venderia, porque os produtos são um loosho! =)

Pati disse...

Oi Giovanna.

Eu também me apaixonei pelos produtos assim que uma consultora me apresentou, foi por isso que também resolver me tornar uma consultora.

Portanto, se você está a procura de uma consultora, já achou!

Poderei lhe fazer uma visita quando quiser.

Muito Obrigada por acompanhar o blog.

Bjusss

Postar um comentário

Sou uma consultora

Sou uma consultora
Venha fazer parte desse time : pdias@mk2br.com.br

Seguidores