Revista de Oprah Winfrey elogia Mary Kay



A revista The Oprah Magazine, cuja editora é a apresentadora de televisão Oprah Winfrey, citou, em sua última edição, a Mary Kay Cosmetics. O assunto foi a versatilidade do estojo compacto MK, que faz o maior sucesso também por lá. Na publicação, o compacto Mary Kay é citado como o melhor em versatilidade: pós, blushs, sombras, batons e gloss, tudo cabe nele.
Eu também adoro o estojo compacto, ele é um luxo e não tem como não chamar a atenção ao usa-lo.
Todas as mulheres querem ver, pois realmente ele é muito prático. O que mais gosto neste estojo é a facilidade para levar em minha bolsa, sem desorganizar e estragar as minhas makes, além disso ele tem uma pintura automotiva muito bonita que o protege de riscos.
Outra vantagem do estojo é que posso trocar os kits internos quando o como quiser, pois ele tem uma base imantada que permite a troca de sombras e blushs ao meu gosto.
Bjus
Fonte: Laços súbitos

5 comentários:

valda vilanova disse...

REALMENTE,A mARY k.
VEM ARRASSANDO,CADA VEZ MAIS!
nÃO TEM COMO NÃO AMAR.
vALDA aBUD

Pati disse...

Oi Valda!

Muito Obrigada por acompanhar o blog.
Seja sempre muito bem vinda.

Concordo com vc quando diz que a Mary Kay vem arrazando, eu estou sentindo na pele isso por ser consultora. A MK está mudando a minha vida, para muito melhor. Eu tb amo Mary Kay.

Bjus

Donna Branquela disse...

Olá.Tem selinho pra vc lá no meu blog.
//donnabranquela.blogspot.com

Unknown disse...

OIii linda obrigada por sua visitinha flor e fui eu mesma quem fez o layout. Feliz dia do blogueiro lindona.

Pati disse...

Olá meninas!!!
Feliz dia do blogueiro para vcs também!
Estou amando fazer novas amizades, o blog foi a melhor coisa que já fiz.
Em breve vou postar meus presentinhos dos blogs das novas amigas.
Muito Obrigada a todas
Bjussssssssssss

Postar um comentário

Sou uma consultora

Sou uma consultora
Venha fazer parte desse time : pdias@mk2br.com.br

Seguidores