Unhas decoradas.



Quase todas as mulheres gostam de decorar suas unhas. As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Apesar dos desenhos em si serem simples, existem várias dicas que fazem toda diferença na hora de decorar a unha. Selecionamos aqui algumas essenciais para você.

Sugerimos para as iniciantes começarem com os desenhos mais simples e a medida que for aprimorando a técnica ir aumentando a complexidade dos desenhos. Desenhos mais elaborados exigem bastante técnica para não ficarem tortos ou defeituosos.

Dicas para decorar as Unhas
Tenha muita paciência na hora de fazer o desenho nas unhas. Neste caso a pressa realmente é a inimiga da perfeição.
Solte sua imaginação. Com um pouco de criatividade é possível fazer desenhos muito legais nas unhas.
Depois de pronto passe uma camada de esmalte extra brilhante para proteger o desenho.
Vídeo Aula de Decoração de Unhas
Confira as video-aulas abaixo e aprenda a fazer vários unhas decoradas passo-a-passo.










Meninas, eu adorei essas aulas, por isso, compartilho com vocês.
Bjusssss

Fonte:dicasdemulher.com.br

3 comentários:

Giovanna Alves disse...

Eu não tenho o menor jeito nem pra passar uma capada de esmalte sozinha! Huahuahauhauhauhau...
Se não puder fazer com minha manicure, fico na base, pq me atrapalho toda!

Vanessa disse...

Oi! Um dia terei destreza pra isso :D

Tem sorteino no meu blog:
http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/04/sorteio-2-produtos-granado.html

Participe! Divulgue! :P

Beijos

Anônimo disse...

OLÁ!
VIM VISITAR E ADOREI SEU BLOG, PARABÉNS.
CONVIDO VC A CONHECER O NOSSO. TEMOS UM CATÁLOGO VIRTUAL DOS PRODUTOS DICOLORE PROFESSIONAL. COSMÉTICOS CAPILARES.
BJ
ELIZA
www.caizacosmeticos.blogspot.com

Postar um comentário

Sou uma consultora

Sou uma consultora
Venha fazer parte desse time : pdias@mk2br.com.br

Seguidores