Saiba como cuidar dos cabelos.

Olá Meninas,

Tudo bem?

Olhem só, que maravilha.

O nosso querido Miro (Almiro Nunes) arrazando na TV Gazeta, ensinando as cacheadas a cuidar dos cabelos.

Eu simplesmente amei a matéria, já sou seguidora desse prestigiado profissional há alguns anos e posso dizer com toda a certeza que ele é o GURU DOS CACHOS.

Não é mencionado o nome do produto Deva, mas é claro que ele está falando deste maravilhoso queridinho das cacheadas.

Vejam também a nossa querida Dani, que participa da matéria.

Dani, você está cada dia mais linda, em pensar que quando a conheci você era uma moça tão tímida rsrs, agora é uma cacheada de sucesso.

Cris!!! você também ficou linda, estou com saudades. Vou aparecer em breve.

Erika, você também está divina.

O programa foi exibido no Mulheres da TV Gazeta, no dia 30 de março de 2011.

Bom, acho que vocês não querem ficar lendo, então vamos as dicas fantásticas de Almiro Nunes:

Vejam:
1ª Parte

2ª Parte:


3ª Parte:


Excelente não é meninas?


Miro, Parabéns!!!!


Beijos para todos


Pati


Fonte das imagens: TV Gazeta



3 comentários:

Daniela disse...

Pati, obrigada por disponibilizar a matéria!

Aproveito aqui para convidar as meninas que quiserem, só entrar em contato conosco no salão, Miro, Regiane e eu que participamos do vídeo, trabalhamos no salão Floreal

4339-3954
4339-3702

Beijos!

Vicios e Vaidade disse...

Seu blog é muito interessante....
ja estou te seguindooo

http://viciosevaidade.blogspot.com/

*Detinha* disse...

Nossa adorei a dica muito bem explicado já estou seguindo o blog dá uma passadinha no meu e se puder me seguir tambem *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Postar um comentário

Sou uma consultora

Sou uma consultora
Venha fazer parte desse time : pdias@mk2br.com.br

Seguidores