Novidade na Depilação


Oi meninas!!!

O verão chegou com tudo, as temperaturas altas são um convite para um modelito mais leve, porém, devemos estar em dia com a depilação para aproveitar ao máximo a estação.

Depois que fiz minha primeira depilação com cera nunca mais quis outra coisa rsrs. É muito boa a sensação de uma pele lisinha e sedosa.

E nesta semana, como o vício não me permite passar em frente a uma loja de cosméticos e afins e não parar, eu entrei e achei uma cera muito legal.

A Depil Bella lançou uma cera depilatória para ser aquecida no Micro-Ondas. Eu adorei a praticidade do produto.


É bem fácil de usar. Aqueci metade no micro-ondas e depois misturei com a outra metade que sobrou para não ficar arrancando a pele rsrs.


Usei com aqueles aplicadores de madeira, que você encontra em qualquer loja de cosméticos.


ADOREI, fiquei com a pele ótima, os pelos sairam inteiros, sem quebrar e pelo jeito vai durar mais que 30 dias.


Fica aqui a dica para vocês.


Bujssssssssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Uau! Nunca tinha ouvido falar! Vou procurar hj mesmo. Obrigada pelo post! Seu blog é um show! Bjokas

Unknown disse...

Valeuuu, pela dica!!!
Ameiiii
Bjkas***

Postar um comentário

Sou uma consultora

Sou uma consultora
Venha fazer parte desse time : pdias@mk2br.com.br

Seguidores